Empresário itapecericano Fabiano Cazeca será homenageado no Carnaval de BH

20/02/2020

 

Danilo Moreira

 

Nos últimos anos, o carnaval de Belo Horizonte consolidou-se como um dos maiores do Brasil. E, em 2020, a história de um itapecericano será enredo de uma das principais escolas de samba da capital mineira. A trajetória do empresário Fabiano Lopes Ferreira, o Fabiano Cazeca, vai ser o tema do desfile da Escola de Samba “Acadêmicos de Venda Nova”.

 

Denominado “O Poder do Acreditar e Realizar”, o samba enredo vai abordar diversas passagens da vida de Fabiano Cazeca, presidente da Multimarcas Consórcios (principal patrocinadora do Carnaval Itabeleza 2020) e sócio-diretor da Casa Rios. Em suas redes sociais, o itapecericano destacou a grande emoção pela homenagem. Confira, abaixo, um trecho do samba:

 

“Fabiano Lopes Ferreira, a Venda Nova tem a honra de exaltar!
Bem cedinho começava sua vida em Itapecerica,
trabalhava junto ao pai na lavoura, no curral e no pomar,
ainda achava tempo pra estudar!
(…)
O poder do acreditar e realizar só depende de você,
insista, persista e não desista,
faça o sonho acontecer!”

 

O desfile acontecerá no dia 25 de fevereiro, terça-feira, na Avenida Afonso Pena, na região central de Belo Horizonte. Dentre as oito agremiações participantes, a Acadêmicos de Venda Nova será a quinta a entrar no sambódromo. O grupo foi o grande vencedor do Desfile das Escolas de Samba em 2019, já coleciona seis vitórias no carnaval de BH e espera repetir a conquista neste ano.

 

Foto: Divulgação / Redes Sociais

 


VOLTAR