Coletivo R.U.A. mobiliza juventude e organiza ações solidárias em Itapecerica

19/12/2019

 

Danilo Moreira

 

No próximo sábado, dia 21 de dezembro, acontece em Itapecerica mais um evento solidário promovido pelo “Coletivo R.U.A.”, desta vez no bairro Ingás. O grupo tem realizado uma série de ações com a juventude da cidade, entre campeonatos de skate, batalhas de rimas, danças de rua e arrecadação de brinquedos e guloseimas para crianças.

 

“A ideia principal do evento deste sábado é tentar marcar o Natal das pessoas de forma positiva, já que ultimamente as coisas andam bem tensas, né? Queremos fazer a galera da cidade se unir mesmo pra fazer algo pela sua cidade e o hip-hop é um estilo que prega muito isso”, explica Jean Alejandro, um dos responsáveis pelo Coletivo.

 

A ação no bairro Ingás terá início às 18 horas e deve contar com batalha de rima com premiação, prenda com os jovens de bike, campeonato de manobra, dança de rua e muita música. Além disso, um varal solidário com roupas para doação será estruturado, assim como a distribuição de lembrancinhas, algodão-doce, guloseimas e brinquedos para as crianças.

 

Até o dia 20, sexta-feira, cinco caixas de arrecadação de presentes ficarão disponibilizadas nos seguintes pontos: Prefeitura de Itapecerica, VIP Tecnologia, Bárbara Sports, Lojão de Importados Opções Mil e Supermercado Ita. O Coletivo também conta com apoio do Leo Club TXAI e disponibiliza mais informações em sua página do Instagram (clique aqui para acompanhar).

 

Foto: Divulgação / Coletivo R.U.A.

 


VOLTAR