Lançamento do novo livro de Denise Arantes acontece em Itapecerica nesta segunda-feira, dia 16 de dezembro

14/12/2019

 

Danilo Moreira

 

Por meio de textos repletos de afeto e emoção, a itapecericana Denise Arantes registrou nas redes sociais a experiência envolvendo a doação de um rim para seu marido e, agora, essa coleção de crônicas tornou-se o livro “Com Amor”. O lançamento da obra, terceira escrita por Denise, acontece em Itapecerica, terra natal da escritora, nesta segunda-feira, dia 16 de dezembro, às 19 horas, no prédio da Prefeitura Municipal.

 

"Sinto que muito do que vivi e escrevi neste livro, foi fruto da minha infância e juventude aqui em Itapecerica. Amo minha terra natal cada vez mais e cada vez mais me orgulho da minha história, da nossa gente simples e boa e de todo o carinho e amor que recebo toda vez que volto aqui", relatou a escritora à Folha de Itapecerica. Além dos livros publicados, Denise é conhecida pela produção de mosaicos e pelas contações de histórias.

 

O lançamento do livro, editado pelo próprio marido de Denise e personagem das histórias, Daniel Bicalho, também marca a estreia do selo editorial “Boutique do Livro Edições”, que leva o nome da livraria mantida por eles e sediada em Divinópolis. O casal também foi responsável pela organização das duas edições já realizadas do Festival Literário de Itapecerica, consideradas um marco na produção cultural do município.

 

Foto: Danilo Moreira

 


VOLTAR