Segunda edição de Festival de Cerveja Artesanal acontece em Itapecerica nos dias 15, 16 e 17 de novembro

13/11/2019

 

Danilo Moreira

 

Na próxima sexta-feira, dia 15 de novembro e feriado nacional, vai ter início em Itapecerica a segunda edição do Festival OnBeer, que faz parte do Circuito Mineiro de Cerveja Artesanal. O evento ocorre até o domingo, dia 17, e sua programação conta com apresentações musicais, food trucks e, claro, diversos tipos de cerveja.

 

A iniciativa será realizada mais uma vez na Praça Dom José Medeiros Leite, a Praça do Coreto. A primeira edição do OnBeer em Itapecerica, realizada em outubro de 2018, foi considerada um sucesso pela organização do evento e a expectativa é que em 2019 o Festival seja “uma experiência única para fãs de cervejas artesanais e especiais”.

 

Nesta edição, até o momento foram confirmadas as presenças de nove cervejarias no Festival: Magnólia, de Itapecerica; Backer, de Belo Horizonte; Fabier, de Santo Antônio do Monte; Furst, de Formiga; HopMakers, de Divinópolis; Krug Bier, de Nova Lima; Laut, de Nova Lima; Siberiana, de Oliveira; e Vinil, de Nova Lima.

 

O festival terá início às 14 horas da sexta-feira, com shows do grupo itapecericano Teto Preto, às 16h, e de Rafa Naves e os Voadores, às 21h. No sábado, o evento começa às 11h, com shows de PH Lara e Banda, às 14h, do grupo Pernilongos, às 18h, e da banda Errantes, às 21h30. No domingo, com início novamente às 11h, a atração é Jubah e Discotecagem de Vinil, das 14 às 18h.

 

O evento OnBeer 2019 é uma iniciativa da OnBeer, com apoio da MegaMalte, Homo Lupulus, Gestra e Prefeitura Municipal de Itapecerica, além do patrocínio da Alterosa, Backer e Multimarcas Consórcios.

 

Foto: Danilo Moreira / Folha de Itapecerica

 


VOLTAR