Praça das Crianças é reaberta ao público em Itapecerica

12/10/2019

 

Danilo Moreira

 

Na noite da última sexta-feira, dia 11 de outubro, a “Praça das Crianças” foi reinaugurada em Itapecerica, após um longo período fechada ao público. A solenidade de reinauguração contou com uma “Rua de Lazer”, com brinquedos e guloseimas, além da presença dos palhaços Pimpão e Fumaça e do grupo itapecericano Doutores Palhaços. Inúmeras famílias e crianças participaram da ação.

 

A revitalização da praça, agora denominada “Maria Cândida Ferreira”, tornou-se possível graças ao programa “Adote um Bem Público”. Por meio dele, foi realizada uma parceria entre a Prefeitura Municipal e Multimarcas Consórcios, empresa do itapecericano Fabiano Lopes Ferreira, o Fabiano Cazeca. “É um local muito bonito e importante para nossas crianças e famílias”, pontuou o empresário.

 

“Há poucos dias, tive a benção de saber que esta praça se chamaria Maria Cândida Ferreira, minha querida mãezinha. Tenho certeza que, lá de cima, em um lugar muito especial, ela está rezando para todos aqueles que contribuíram para que tudo isso acontecesse. É uma emoção muito forte”, arrematou Cazeca, em discurso para o público presente. Dois de seus irmãos também participaram da cerimônia.

 

O prefeito de Itapecerica, Wirley Reis, o Têko, mencionou que a reforma da “Praça das Crianças”, como o local é conhecido popularmente, foi um de suas promessas de campanha. “A revitalização deste espaço era um sonho da população itapecericana. Hoje, graças à Multimarcas Consórcios, que é parceira do município, podemos entregar à população de Itapecerica mais um ponto positivo trazendo para as crianças este espaço de convivência”, afirmou Têko, também em discurso.

 

Fotos: Danilo Moreira / Folha de Itapecerica

 

Álbum de Fotos

Ver todas as fotos

VOLTAR