Em Itapecerica, grupo organiza ação com skate, rima, música e sorteios para o Dia das Crianças

08/10/2019

 

Danilo Moreira

 

No próximo sábado, dia 12 de outubro, a quadra do bairro Alto Alegre vai ser o espaço para uma ação inovadora em Itapecerica. Um grupo chamado “Coletivo R.U.A.” promoverá um campeonato de skate voltado aos jovens do município, em virtude do Dia das Crianças. Com início previsto para as 14 horas, o evento também contará com músicas e rimas para e com as crianças.

 

A competição de manobras de skate, realizada pela primeira vez em Itapecerica, vai oferecer premiação aos melhores colocados. Os vencedores poderão levar para casa um skate profissional, doado pela loja Urbano, e um tênis de até R$ 200,00, doado pela loja Bárbara Sports. Durante o evento, o Coletivo vai receber brinquedos e doces para serem doados durante os intervalos.

 

“Queremos contar com o apoio todos, qualquer ajuda é muito bem-vinda. Vamos fazer uma campanha para doar brinquedos para as crianças do Alto Alegre, aproveitar esse Dia das Crianças para arrecadar e distribuir”, pontuou um dos idealizadores da iniciativa, Jean Alejandro. Novidades sobre o evento e também sobre o Coletivo R.U.A. podem ser encontradas na página do Instagram.

 


VOLTAR