Artista de Moçambique realiza oficina em Divinópolis nesta quinta-feira, dia 3 de outubro

01/10/2019

 

Danilo Moreira

 

Em comemoração aos 30 anos da livraria Boutique do Livro, em Divinópolis, diversas ações serão feitas até o final do ano no município localizado a 60 km de Itapecerica. Para começar, a cantora moçambicana Lenna Bahule realiza nesta quinta-feira, dia 3 de outubro, uma oficina sobre cantos, danças, brincadeiras e jogos de seu país.

 

Aos 29 anos, Lenna Bahule tem um disco lançado, denominado “Nômade”, que conta com canções em português e também em línguas africanas. Natural da cidade de Maputo, capital de Moçambique, ela vive no Brasil desde 2012. Na oficina, a proposta é uma imersão no universo lúdico infantil popular moçambicano.

 

A iniciativa vai ocorrer no Estúdio Arte e Dança, na Rua Paraíba, número 756, com início marcado para as 19 horas. As vagas são limitadas e as inscrições podem ser feitas na Boutique do Livro, na Avenida Antônio Olímpio de Morais, número 487, na região central de Divinópolis. O valor é de R$ 70,00 para pagamento no débito ou dinheiro e R$ 80,00 em até três vezes no cartão de crédito. Mais informações pelo telefone (37) 3221-8753.

 

Foto: Divulgação / Thaís Mallon

 


VOLTAR