Polícia Militar apreende drogas e munição de arma de fogo em distrito de Itapecerica

24/09/2019

 

Danilo Moreira*

 

A Polícia Militar de Itapecerica realizou duas ações no distrito de Neolândia neste domingo e segunda-feira, dias 22 e 23 de setembro.

 

A primeira ocorrência, na noite de domingo, culminou na apreensão de sete munições de arma de fogo, calibre 22. Uma senhora teria sido ameaçada de morte pelo seu filho e havia localizado as munições nos pertences do mesmo. Dessa forma, ela entrou em contato com a PM, que naquele momento realizava uma Operação Batida Policial no distrito. Os policiais localizaram o indivíduo citado e o encaminhou, assim como a munição apreendida, à Polícia Civil.

 

Já na manhã desta segunda-feira, dia 23, a Polícia Militar obteve informações anônimas sobre uma plantação de maconha no quintal de uma casa em Neolândia. Após buscas na residência, foram encontrados um invólucro contendo certa quantidade da droga e também uma balança de precisão, além de seis pés de maconha em processo de secagem. O autor não foi localizado pelos policiais, que encaminharam a droga apreendida ao plantão da Delegacia de Polícia Civil do município.

 

* Fotos e informações: Polícia Militar - Assessoria Comunicação 63o BPM / 7o RPM

 


VOLTAR