Polícia Militar de Itapecerica recebe duas novas viaturas

20/05/2019

 

Danilo Moreira

 

Em cerimônia realizada na tarde desta terça-feira, dia 20 de maio, foram entregues duas novas viaturas à Polícia Militar de Itapecerica, além de uma outra para a PM do município de São Sebastião do Oeste. A entrega simbólica das chaves ocorreu na Praça Dom José Medeiros Leite, a Praça do Coreto, na região central itapecericana.

 

O capitão da Polícia Militar, Alisson Pereira, representante do sub-comando do 63º Batalhão da PM -- que atende a região de Itapecerica--, destacou a importância dos novos veículos para os policiais: “essas viaturas são fatores que nos reforçam”. Ele exaltou ainda o trabalho exercido pela Polícia Militar, “há 243 anos doando valores para melhor proteger a sociedade”.

 

Os dois novos carros foram destinados à Itapecerica por meio de indicações parlamentares dos deputados federais Marcelo Aro e Luzia Ferreira durante o mandato 2015-2018. O chefe de gabinete de Aro, Wellington Aguilar (foto), esteve presente no evento representando o deputado e registrou que “a cidade pode contar sempre conosco, principalmente na área de segurança pública”. Já a deputada Luzia Ferreira foi representada, na ocasião, pelo vereador itapecericano Dalmo Faria Barros. Ele pontuou a relevância da articulação de seu partido, o PPS, para a obtenção das novas viaturas.

 

Por fim, o prefeito de Itapecerica, Wirley Reis, o Têko, salientou ainda que no dia 3 de junho uma nova viatura deve ser entregue ao município. “A viatura é um instrumento importante para o combate à criminalidade. Tenho a verdadeira certeza e audácia de afirmar que o meu governo foi o que mais colaborou para a segurança pública dessa cidade”, concluiu.

 

Estiveram presentes no evento, além dos já citados neste texto: o prefeito de São Sebastião do Oeste, Belarmino Leite; o ex-deputado estadual Fabiano Tolentino; os vereadores de Itapecerica Dalmo Faria Barros, Dr. Sinval Diniz, Gleytinho do Valério, Marcone Rodrigues, Xandy Gondim, Zezé Mariano e Zé Rodrigues; além de funcionários do Executivo municipal e policiais do 63º BPM.

 

Fotos: Danilo Moreira / Folha de Itapecerica

 

Álbum de Fotos

Ver todas as fotos

VOLTAR