Festival de Inverno de Itapecerica vai ter shows de Blitz, Skank e Alcione

27/03/2019

 

Danilo Moreira

 

A 25ª edição do Festival de Inverno de Itapecerica já tem suas principais atrações definidas. As bandas de rock Blitz e Skank, além da cantora Alcione, são os grandes nomes da festividade, um dos principais eventos culturais da região e que acontece entre os dias 14 e 21 de julho. O restante da programação do evento, como de praxe, deve ser divulgada somente em sua véspera.

 

Popular principalmente na década de 1980, a banda Blitz vai se apresentar na sexta-feira, dia 19 de julho. Comandado por Evandro Mesquita, o grupo carioca está na ativa desde 1982 e deve agitar o público com canções muito conhecidas, como "A dois passos do paraíso", "Você não soube me amar" e "Biquíni de bolinha amarelinha".

 

Já a banda mineira Skank se apresenta pela primeira vez em Itapecerica e desde já promete contar com um dos maiores púbicos da história do Festival. O show do grupo liderado por Samuel Rosa acontecerá no sábado, dia 20 de julho. Atualmente Skank promove o projeto “Os Três Primeiros”, com sucessos de seus três primeiros CDs, como “Tão Seu”, “Pacato Cidadão” e “Te Ver”.

 

Por fim, a cantora Alcione fecha a programação do 25o Festival de Inverno. Um dos mais importantes nomes do samba, a “Marrom” está desde 2017 na estrada com o show denominado “Eu sou a Marrom” e vai se apresentar em Itapecerica no domingo, dia 21 de julho. Em abril, ela deve gravar um álbum de canções inéditas, o primeiro em seis anos da cantora natural do Maranhão.

 

Imagens: Divulgação

 


VOLTAR