Cerimônia marca início oficial da reforma da Praça de Esportes em Itapecerica

14/03/2019

Danilo Moreira

 

Nesta quarta-feira, dia 13 de março, teve início de forma oficial o processo de reforma e revitalização da Praça de Esportes de Itapecerica. De acordo com o Executivo municipal, as obras devem ser divididas em quatro etapas. A primeira etapa envolve as reformas do campo de futebol, da pista de atletismo e da lanchonete, além da construção de pista de skate e vestiários.

 

Em cerimônia promovida pela Prefeitura na própria Praça, foi celebrada a assinatura do contrato com a Prestadora PS Ltda., empresa vencedora da licitação referente às obras. O valor envolvendo a primeira etapa das reformas abrange a quantia de 163 mil reais, provenientes de recursos próprios do Executivo municipal.

 

A Praça de Esportes, localizada na região central do município, chegou a virar motivo de preocupação dos moradores próximos devido à sensação crescente de insegurança, uma vez que o abandono do local fez com que ali se tornasse ponto de consumo de drogas. O espaço manteve-se fechado ao público nos últimos anos.

 

Foto: Danilo Moreira / Folha de Itapecerica


VOLTAR