Empresa do itapecericano Fabiano Cazeca fecha acordo de patrocínio com Cruzeiro

22/11/2018

 

Danilo Moreira

 

Nesta quinta-feira, dia 22 de novembro, foi oficializada a parceria entre a Multimarcas Consórcios e o Cruzeiro Esporte Clube. A empresa, pertencente ao itapecericano Fabiano Lopes Ferreira, o Fabiano Cazeca, vai ser uma das patrocinadoras oficiais do time azul celeste por pelo menos dois anos. O próprio Cazeca publicou a notícia sobre a parceria em suas redes sociais.

 

A Multimarcas deve estampar as costas da camisa cruzeirense, acima dos números dos jogadores, a partir de janeiro de 2019. Além disso, o contrato entre a empresa e o Cruzeiro garante exposição em outros espaços, como no centro de treinamentos do clube e nos banners que ficam ao fundo das entrevistas coletivas. Os valores do acordo não foram divulgados.

 

Futebol em alta

O itapecericano Fabiano Cazeca está bastante envolvido com o futebol mineiro. Recentemente, assumiu a vice-presidência de futebol do tradicional Villa Nova, da cidade de Nova Lima, e é conselheiro de longa data do Clube Atlético Mineiro. Inclusive, Fabiano disputou a presidência do Atlético em 2017 e já afirmou em mais de uma ocasião que este sonho permanece.

 

Sobre o patrocínio ao Cruzeiro e a relação com o Atlético, grandes rivais em Minas Gerais, Cazeca declarou que a situação “não prejudica”. Ele citou o caso de Ricardo Guimarães, ex-presidente atleticano e que também já patrocinou o Cruzeiro e outros clubes. Atualmente, a Multimarcas anuncia também no placar do Estádio Independência, onde o Atlético manda seus jogos.

 

Em Itapecerica, Cazeca sempre destacou-se por ser um grande apoiador do esporte local. Direta ou indiretamente, o empresário já ajudou desde os clubes do município e da zona rural até mesmo as realizações de campeonatos ou reformas em estádios na cidade. Além de estar à frente da Multimarcas, Fabiano Cazeca é sócio-proprietário da Casa Rios.

 

(Foto: Divulgação / Multimarcas Consórcios)


VOLTAR