Vigésima edição da Semana Espírita de Itapecerica acontece nesta semana; confira programação

18/11/2018

 

Danilo Moreira

 

Começa nesta segunda-feira, dia 19, a vigésima edição da Semana Espírita de Itapecerica. O evento deste ano tem como tema “Caminho de Damasco” e é promovido pelo Movimento Espírita da cidade, em parceria com o Grupo Espírita Obreiros da Paz (GEOP), que vai ceder seu espaço próprio para todas as atividades da programação.

 

Na segunda-feira, 19, a palestra vai ter como assunto a questão “Quem foi Paulo?”, conduzida por Juselma Coelho, de Belo Horizonte. Na terça-feira, 20, o tema será “Somos todos peregrinos”, ministrado por Marcos Ferreira, também de Belo Horizonte. No dia 21, quarta, o palestrante Evaldo Santana, de Divinópolis, fala sobre a lei da reconciliação.

 

Já na quinta-feira, o tema da palestra vai ser “Perdas necessárias em nossa transformação”, com a fala de Vicente Andrade, da cidade de Contagem. Na sexta, 23, o palestrante Ives Facury, de Divinópolis, fala sobre o tema “Sejamos o melhor que conseguirmos”. Todas as palestras terão início às 19h30.

 

Por fim, no domingo, dia 25, ocorre o seminário “A mudança que a vida opera em nós” entre 9 e 12 horas, com o palestrante Samuel Gomes, de Belo Horizonte. Todas as ações da Semana Espírita de Itapecerica são gratuitas e vão acontecer na sede do GEOP, na rua Monsenhor Cerqueira (Asfalto de Baixo), 579, no bairro Centro.

 

Imagem: Divulgação


VOLTAR