Em Itapecerica, Fabiano Cazeca lança campanha ao cargo de deputado federal

31/08/2018

 

Danilo Moreira

 

Cerca de 400 pessoas estiveram no evento de lançamento da campanha do empresário e advogado Fabiano Cazeca em Itapecerica. A ação aconteceu na noite da última quinta-feira, dia 30 de agosto, no salão da Associação Comercial e Industrial de Itapecerica (ACII) e marcou oficialmente o início da busca de Cazeca pelo cargo de deputado federal por Minas Gerais.

 

“É um momento muito importante de minha vida, um momento de muita inspiração quando tomei a decisão de ir além, dar um passo em busca de um sonho. Sonho este que não é só meu, mas de todos nós itapecericanos”, ressaltou Fabiano, que decidiu concorrer às eleições pelo Partido Republicano da Ordem Social (PROS).

 

Entre suas bandeiras, Cazeca destacou a luta contra a corrupção e a geração de empregos como pontos fundamentais de sua campanha. “Tenho dito por todos os cantos de Minas Gerais: ‘ou o Brasil acaba com essa corrupção, ou essa corrupção vai acabar com o Brasil’. Temos que ser fortes, temos que lutar”, reforçou.

 

O encontro na ACII durou cerca de duas horas, com muitas pessoas dando depoimentos de apoio à Fabiano. Entre os apoiadores itapecericanos, participaram do encontro os vereadores Marciel Dias, Marcone Rodrigues, Téo do Boi e Vítor Santos, além de outras figuras políticas da cidade, como Natal e Dinho da Ambulância.

 

Além dos nomes de Itapecerica, marcaram presença no evento representantes de diversas cidades, como Arcos, Bambuí, Belo Horizonte, Carmo da Mata, Cláudio, Divinópolis, Lagoa da Prata, Oliveira, Piumhi, Santo Antônio do Monte, Santo Antônio do Amparo, São Lourenço e São Sebastião do Oeste.

 

Natural de Itapecerica, Cazeca apontou a importância dos apoios e da “união aos bons” para estas eleições. “Na política, não se faz nada sozinho. Quero mudar o rumo das coisas. Essa é minha esperança, trabalhar incansavelmente para o meu país e para o meu povo. Itapecerica precisa ter um gabinete em Brasília”, finalizou.

 

Nas últimas décadas, Fabiano tem sido uma das figuras mais presentes na vida pública itapecericana. Atualmente, ele é sócio-proprietário da Multimarcas Consórcios e sócio da tradicional Casa Rios. Entre 23 estados brasileiros, ele gerencia mais de 190 lojas, empregando mais de dois mil funcionários em todo o país.

 

Fotos: Danilo Moreira / Folha de Itapecerica

Álbum de Fotos

Ver todas as fotos

VOLTAR