Dia esportivo em Itapecerica marca aniversário de 80 anos do União Esporte Clube

25/08/2018

 

Danilo Moreira

 

No último sábado, dia 18 de agosto, o União Esporte Clube promoveu um “dia esportivo” para marcar os seus 80 anos de existência. Fundado em 1938, o Tricolor itapecericano também realizou uma missa em ação de graças na quarta-feira, dia 15, e um jantar comemorativo no Restaurante Armazém, na sexta-feira, dia 17.

 

Entretanto, o grande atrativo foi mesmo o dia esportivo realizado no Estádio Hélio Gondim. Na parte da manhã, as categorias de base da Escolinha do União atuaram em diversos amistosos, contra o time do Social, da cidade de Oliveira. Na parte da tarde, o primeiro jogo foi entre o time sub-23 do Tricolor contra a equipe do Camachense.

 

Por fim, às 16 horas, o time do União enfrentou a Seleção Mineira de Masters. Pelo lado do Tricolor, grandes nomes do passado entraram em campo ao lado de talentos da geração atual.Do lado da Seleçao de Masters, que venceu pelo placar de 5x1, destacaram-se ex-jogadores com passagem por América, Atlético e Cruzeiro, como Da Silva, Lelei, Sérgio Araújo e Somália.

 

Fotos: Danilo Moreira / Folha de Itapecerica

 

Álbum de Fotos

Ver todas as fotos

VOLTAR