Em Itapecerica, União Esporte Clube celebra 80 anos de história

Entrada reestruturada do Estádio Hélio Gondim para os 80 anos (Foto: Danilo Moreira / Folha de Itapecerica)

15/08/2018

 

Danilo Moreira

 

Nesta quarta-feira, dia 15 de agosto, o União Esporte Clube comemora seus 80 anos de existência. Um dos mais tradicionais times do futebol itapecericano, o Tricolor vai marcar o seu aniversário em três momentos. O primeiro deles acontece hoje, às 19 horas, com uma missa em ação de graças, na Igreja Matriz de Itapecerica.

 

Já na sexta-feira, dia 17, o União promove um jantar comemorativo no Restaurante Armazém, a partir das 20h30. No sábado, dia 18, acontece o “dia esportivo” no Estádio Hélio Gondim. A partir das 8 horas, a Escolinha do União realiza amistosos contra o clube Social, da cidade de Oliveira. Às 14 horas, o sub-23 do Tricolor enfrenta o Camachense.

 

Por fim, às 16 horas do sábado, é a vez do time principal do União Esporte Clube entrar em campo. O desafio será contra a Seleção Mineira de Masters, com ex-jogadores como Assis, Donizete Amorim, Jorge Valença, Paulo Roberto, Sérgio Araújo e Somália. Os ingressos terão o valor de 5 reais e as 600 primeiras entradas concorrerrão a camisas autografadas de Atlético e Cruzeiro.


VOLTAR