Em convenção, itapecericano Fabiano Cazeca é confirmado como candidato ao cargo de deputado federal

30/07/2018

 

Danilo Moreira

 

Em convenção realizada em Belo Horizonte neste domingo, dia 29 de julho, o Partido Republicano da Ordem Social (PROS) confirmou a candidatura do empresário itapecericano Fabiano Cazeca ao cargo de deputado federal. Em janeiro, Cazeca havia lançado em Itapecerica a sua pré-candidatura, destacando a importância da cidade em sua trajetória (clique aqui e relembre).

 

“É uma alegria fazer esse anúncio na minha terra, junto ao povo que eu amo e adoro. É daqui que quero partir nessa nova empreitada”, afirmou à Folha de Itapecerica, na ocasião. “Se eleito for, a cidade passa a ter um assento na Câmara, eu vou ser a voz de Itapecerica lá em Brasília”, ressaltou Cazeca.

 

A convenção do PROS, realizada na Assembleia Legislativa de Minas Gerais, confirmou que o partido deve lançar 70 candidatos ao cargo de deputado estadual e 40 nomes para a disputa do cargo de deputado federal. Além disso, o deputado federal Jaime Martins foi definido como candidato ao governo do estado pela legenda.

 

Há menos de duas semanas, Cazeca promoveu em Itapecerica a sua palestra motivacional “O Poder do Acreditar & Realizar”. O encontro, realizado na sede da Associação Comercial e Industrial de Itapecerica (ACII), reuniu cerca de 350 pessoas, com a presença maciça de itapecericanos e apoiadores de diversos municípios mineiros (clique aqui e confira as fotos e a matéria completa).

 

Atualmente, Fabiano Cazeca é sócio-proprietário da Multimarcas Consórcios e sócio da Casa Rios. Natural de Itapecerica, ele é uma das figuras mais presentes na vida pública da cidade nos últimos 30 anos. Entre 23 estados brasileiros, Cazeca gerencia mais de 190 lojas, empregando mais de dois mil funcionários em todo o país.  

 

Foto: Danilo Moreira / Folha de Itapecerica


VOLTAR