Polícia Militar promove pesquisa sobre qualidade de seu atendimento em Itapecerica

15/06/2018

 

Danilo Moreira

 

Nesta sexta feira, dia 15 de junho, o 63º Batalhão da Polícia Militar de Minas Gerais iniciou uma pesquisa de satisfação em relação à qualidade de seu atendimento. A pesquisa está sendo aplicada em Itapecerica e nas outras 11 cidades sob responsabilidade do 63º BPM, tendo como objetivo identificar os aspectos positivos e negativos da atuação dos policiais na região.

 

De acordo com o tenente Rodrigo, responsável pela Comunicação do Batalhão, a pesquisa pode ser bastante útil, ajudando a melhorar ainda mais o serviço da PM em cada um dos municípios atendidos. “Além dos resultados objetivos, queremos quantificar a percepção subjetiva da comunidade, para atendermos cada vez melhor a todos os cidadãos”, afirmou.

 

O formulário da pesquisa está disponível online (clique aqui e acesse) e segue os moldes de uma outra pesquisa realizada em 2017, com intenção semelhante. A iniciativa constitui também mais uma ferramenta para a interação da população com a PM, com a possibilidade de presentar sugestões que possam auxiliar a efetividade do trabalho dos policiais.

 

(Imagem: Divulgação / 63º BPM)


VOLTAR