Lamounier vence Maringá no primeiro jogo das finais do Campeonato de Itapecerica

28/05/2018

 

Danilo Moreira

 

Na briga pelo título do Campeonato Municipal de Futebol, o Lamounier venceu o Maringá por 2x1. O primeiro jogo ocorreu neste domingo, dia 27 de maio, no Estádio Maria Pena. Os gols da equipe do Lamounier foram marcados por Gê e Gabriel. Já pelo Maringá quem anotou o gol foi o atacante Fabricio.

 

A partida foi bastante disputada, com o Lamounier abrindo a vantagem por 2x0 ainda no primeiro tempo. O Maringá buscou o placar e conseguiu diminuir o prejuízo. Já no segundo tempo, o jogo foi paralisado por duas vezes devido à queda de energia dos refletores. No estádio, cerca de 350 pessoas acompanharam o primeiro confronto das finais.

 

“Foi uma partida tranquila, as duas equipes preocuparam somente em jogar bola. Não tem nada ganho. Estamos confiantes, mas não podemos entrar com ‘salto alto’, porque o Maringá é uma equipe muito boa e joga um belo futebol”, analisou o goleiro Berton, da equipe do Lamounier, em entrevista à Folha de Itapecerica.

 

Por sua vez, o meio-campista Paulão, do Maringá, também tem boas expectativas para a partida de volta das finais. “Foi um jogo difícil, mas ainda está em aberto. No segundo jogo, a gente vem forte. A torcida vem incentivando e comparecendo aos jogos, e nesse próximo jogo não vai ser diferente, vai lotar o estádio”, afirmou à Folha.

 

Na final da categoria Aspirantes, o Camachense venceu o São Bento por 2x1. As partidas de volta, com a festa dos campeões, estão marcadas inicialmente para o dia 10 de junho, no Estádio José Sabino Filho. A competição é organizada pela Liga Itapecericana de Futebol Amador (Lifa) e conta com o apoio do Rotaract e da Prefeitura.

 

(Fotos: Danilo Moreira / Folha de Itapecerica)

Álbum de Fotos

Ver todas as fotos

VOLTAR