Esporte itapecericano recebe subvenção de 30 mil reais

14/05/2018

 

Danilo Moreira

 

Em reunião extraordinária na Câmara Municipal, o projeto de lei que repassa o valor de 30 mil reais à Liga Itapecericana de Futebol Amador (Lifa) foi aprovado na tarde da última sexta-feira, 11 de maio. O projeto, assinado pelo Executivo, fornece apoio às três principais competições esportivas de Itapecerica: o Campeonato Municipal, o Torneio de Futsal e a Copa Rural.

 

A concessão do valor será feita mediante Termo de Colaboração e tramitou em regime de urgência, uma vez que o Campeonato Municipal já está em sua fase final. De acordo com a apresentação realizada na Câmara, os recursos devem ser divididos da seguinte forma: 15 mil reais para o Campeonato Municipal, 9 mil para o Torneio de Futsal e 6 mil para a Copa Rural.

 

No projeto de número 019/2018, o prefeito Wirley Reis destaca em mensagem anexa o “fomento à atividade esportiva”, além do reflexo nas áreas do lazer e da saúde. O Campeonato Municipal ocorre até o dia 3 junho. O Torneio de Futsal, por sua vez, está marcado para iniciar no dia 11 de junho e terminar no dia 13 de julho. Já a Copa Rural está datada para o período entre 26 de agosto e 2 de dezembro.

 

(Foto: Danilo Moreira / Folha de Itapecerica)


VOLTAR