Polícia Militar inicia Operação Tiradentes II em Itapecerica

Policiais militares em Itapecerica, após lançamento da Operação. (Foto: Divulgação / Polícia Militar)

11/05/2018

 

Danilo Moreira

 

Na tarde dessa sexta-feira, dia 11 de maio, a Polícia Militar lançou a “Operação Tiradentes II” em todo o país. Na região centro-oeste de Minas, o lançamento oficial ocorreu na cidade de Formiga. De acordo com a PM, o objetivo da operação é implementar ações de segurança e proteção, por meio de batidas policiais, ações de presença ostensiva e outras atividades preventivas e de repressão qualificada.

 

Na área do 63º Batalhão, responsável por Itapecerica, os turnos foram reforçados com equipes extras. A “Operação Tiradentes II” deve ser dividida em três turnos, em períodos de 24 horas ininterruptas. Além de Itapecerica, o 63º BPM aplica a operação nas cidades de Arcos, Bambuí, Formiga e São Sebastião do Oeste.

 

O primeiro resultado da Operação em Itapecerica já ocorreu nesta sexta-feira. Em blitz realizada na Avenida Ministro Gabriel Passos, na região central do município, foi apreendido um tablete de maconha em um carro durante uma das abordagens. O condutor do veículo afirmou ser usuário e, dessa forma, foi liberado após a lavratura de um Termo Circunstanciado de Ocorrência (TCO).

 


VOLTAR