Nova sede da Delegacia de Polícia Civil é inaugurada em Itapecerica

03/05/2018

 

Danilo Moreira

 

Na tarde desta quinta-feira, dia 3 de maio, a nova sede da Delegacia de Polícia Civil em Itapecerica foi inaugurada. O espaço está localizado na Rua Antônio Ribeiro Avelar, no bairro Oliveira Morais, próximo ao Centro de Eventos Geraldo Araújo, o “Poliesportivo”, e em frente à futura sede do Fórum, que deve tranferir-se nas próximas semanas.

 

Em entrevista à Folha de Itapecerica, o delegado Thiago Albuquerque elogiou a mudança, destacando a qualidade e conforto que passarão a ser disponibilizados. “Essa nova sede vai propiciar não só melhores condições de trabalho aos servidores, mas melhores condições também de recepção à população de Itapecerica”, afirmou.

 

Ainda de acordo com o delegado, a proximidade ao novo prédio do Fórum é um ponto positivo da localidade. “Quando o Fórum for inaugurado, também vai trazer novos investimentos e maior acessibilidade à população. Isso vai ajudar a Delegacia e também as outras intituições que irão se instalar por aqui”, finalizou.

 

O aluguel do imóvel será pago por meio de uma parceria entre as prefeituras de Itapecerica, Camacho e São Sebastião do Oeste – cidades atendidas pela 21a Delegacia. O evento de inauguração contou com a presença de dezenas de pessoas, entre policiais civis, políticos, funcionários do Executivo municipal e populares.

 

O prefeito de Itapecerica, Wirley Reis, e o de Camacho, Bruno Lamounier, estiveram presentes, assim como os vereadores Zezé Mariano, Xandy, Antônio Balbino, Marcone Rodrigues, Doutor Sinval Diniz e Zé Rodrigues. O deputado estadual Fábio Avellar também marcou presença, além de representantes do Conselho Tutelar, do Conselho Comunitário de Segurança Pública (Consepi) e da Polícia Militar, por meio do Tenente André Gomes.

 

Fotos: Danilo Moreira / Folha de Itapecerica

Álbum de Fotos

Ver todas as fotos

VOLTAR