Polícia Militar prende mulher por tráfico de drogas em Itapecerica; na zona rural, arma de fogo é apreendida

Da esquerda para a direita: drogas e dinheiro apreendido em prisão; arma apreendida em zona rural (Fotos: Polícia Militar de Minas Gerais / 63º BPM)

28/04/2018

 

Danilo Moreira

 

Na última semana, a Polícia Militar efetuou em Itapecerica a prisão em flagrante de uma mulher pelo crime de tráfico de drogas. Além disso, uma arma de fogo em situação irregular foi apreendida no povoado de Serra dos Gomes, localizado na zona rural do município. Confira, abaixo, mais detalhes sobre cada um dos casos.

 

Prisão em flagrante de mulher pelo crime de tráfico de drogas

Na tarde da última quinta-feira, dia 26 de abril, policiais militares receberam uma denúncia envolvendo uma mulher, que estaria deslocando-se com uma grande quantidade de drogas ilícitas em Itapecerica. A Polícia Militar localizou a cidadã, de 24 anos, em um ônibus com destino à Cláudio, na rodovia MG-260.

 

Entre os pertences da mulher, foi localizado um tablete de substância análoga à maconha. De acordo com a PM, o material teria “tamanho considerável’. Além da droga, dois cartões de crédito e R$ 143,00 em dinheiro também foram encontrados. Segundo os policiais, a mulher não soube indicar a procedência dos valores. Ela foi presa em flagrante delito e levada à Delegacia de Polícia Civil de Itapecerica.

 

Arma de fogo em situação irregular é apreendida em comunidade rural

No início da noite da última quarta-feira, dia 25 de abril, a Polícia Militar apreendeu no povoado de Serra dos Gomes uma espingarda de calibre 28, quatro cartuchos vazios, três cartuchos semi-carregados, um recipiente com pólvora, uma pequena porção de chumbo e cinco espoletas.

 

Segundo a Polícia Militar, o proprietário do material, um homem de 47 anos, não foi encontrado no local. A arma de fogo, em situação irregular, e demais itens apreendidos foram encaminhados à Delegacia de Polícia Civil de Itapecerica.

 


VOLTAR