Empresário itapecericano vai concorrer à presidência do Atlético

O empresário Fabiano Cazeca afirma que deseja ser o próximo presidente do Galo (Foto: Marcos Michelin / EM DA PRESS)

01/11/2017

 

Danilo Moreira

 

O empresário Fabiano Lopes Ferreira, conhecido como Fabiano Cazeca, vai disputar as eleições para presidência do Clube Atlético Mineiro. Natural de Itapecerica, Fabiano é advogado e empresário, atuando principalmente à frente da Multimarcas Consórcios. As eleições no Atlético estão programadas para ocorrer no início de dezembro.

 

Em mensagem enviada à equipe de esportes da Rádio Liberdade AM, Fabiano se mostrou otimista em relação às possibilidades de ser eleito. “Muitas coisas estão por fazer no Atlético e precisamos fazer. Os desafios são muitos, mas passamos a acreditar mais ainda que a nossa campanha poderá ser vitoriosa”, afirmou.

 

“A nossa proposta é manter o time na ponta. O Atlético tem que estar sempre disputando títulos”, pontuou o empresário. O conselheiro grande benemérito Antônio Silva Passos é o vice da chapa de Fabiano. Para viabializarem suas candidaturas, as chapas interessadas precisam de 50 assinaturas de conselheiros do clube, de acordo com o estatuto do Atlético.

 

O itapecericano é considerado o candidato de “oposição”, uma vez que a chapa de seu concorrente, Sérgio Sette Câmara, é apoiada pelo atual presidente do clube, Daniel Nepomuceno, e pelo ex-presidente do Galo e atual prefeito de Belo Horizonte, Alexandre Kalil. Fabiano é conselheiro benemérito do Atlético e já disputou uma eleição como vice na chapa de Irmar Ferreira, em 2011.

 


VOLTAR