Itapecericano, presidente da Confederação Brasileira de Futsal é homenageado

Marcos Madeira recebe homenagem. (Foto: Danilo Moreira / Folha de Itapecerica)

28/07/2017

 

Danilo Moreira

 

Durante a grande final da 31ª edição do Torneio de Inverno de Futsal em Itapecerica, um ilustre itapecericano no meio esportivo foi homenageado. Atual presidente da Confederação Brasileira de Futebol de Salão (CBFS), Marcos Madeira recebeu uma placa durante a cerimônia de premiação, ocasião em que também entregou medalhas e troféus aos vencedores.

 

Na entidade maior do futsal brasileiro desde 2015, Marcos Madeira também já atuou como presidente da Federação Mineira. Em entrevista à Folha de Itapecerica, ele destacou sua alegria pelo retorno à cidade. “É um contentamento voltar à nossa terra, e voltar com o futsal acontecendo. Fico orgulhoso com este convite e também por saber que os conterrâneos tem uma administração com sensibilidade no esporte”, afirmou.

 

O homenageado falou ainda sobre o futuro do futsal no país. De acordo com Marcos, uma reunião no fim de julho, em São Paulo, deve definir os novos rumos da seleção nacional do futebol de salão, a começar por uma nova comissão técnica. “O futsal brasileiro está crescendo e vai sempre apoiar a prática itapecericana, podem saber disso”, finalizou.

Álbum de Fotos

Ver todas as fotos

VOLTAR