Encontro de Jovens reúne cerca de 150 participantes em Itapecerica

Foi a 17ª edição do evento, organizado pela Missão Kerigma (Foto: Divulgação)

27/05/2017

 

Camilly Souza

 

No último final de semana, nos dias 20 e 21 de maio, foi promovido pelo grupo de jovens, Missão Kerigma, a décima sétima edição do encontro “Jovens em Renovação”. Neste ano, a iniciativa aconteceu na Escola Estadual Padre Herculano Paz e teve como tema “Ao Primeiro Amor”.

 

O evento teve a presença de aproximadamente 150 jovens. A ação abrangeu muitas músicas, danças, adorações, palestras e oficinas. As duas últimas contaram com participação de Pedro Henrique, Luana Trovati, Deuza Medeiros, Gregory Rial, Tânia Rial e Maria Rosidelma.

 

“O último encontro teve palestras e músicas que me emocionaram e que aumentaram a minha vontade de permanecer ao lado de Deus. Renovei minha fé e me senti muito abençoada,” analisou a participante Celeste Siqueira.

 

De acordo com a atual coordenadora do grupo, Laura Brito, essa é uma das intenções da Missão Kerigma. “Nós temos o objetivo de cada vez mais trazer jovens para o encontro com Deus. Trazê-los para experimentar esse amor e ter certeza de que este é o caminho certo”, concluiu.


VOLTAR